sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bela

OBS: Quem preferir ouvir a narração deste micro-conto, basta acessar o link abaixo:
"clique com o botão direito e peça para abrir o link em uma nova janela"
-----------------------------------------------------------

Noite calma.
Estrelas totalmente visíveis no céu.
Ela olha pela sacada, de costas pra mim, num longo preto e salto alto.
Sensual.
Cheirosa.
Decididamente deslumbrante.
Eu, trazendo as taças e a garrafa de vinho, torço pra ela não lembrar novamente da minha gafe de ter esquecido de comprar o presente de aniversário. Mas acho que ela já me perdoou, depois do jantar que tivemos.
Silêncio em meu apartamento.
Apenas a brisa que vem da sacada e mexe levemente o vestido dela.
Coloco um cd pra tocar. Algo especial; a noite é especial.
Ela percebe o som e, vindo em minha direção, caminha suavemente com um sorriso enigmático no rosto.
Ofereço um pouco de vinho. Ela prefere dançar.
Fico paralisado por eternos segundos, hipnotizado pela sensualidade e graça que ela exala, enquanto dança de olhos fechados.
Ela, finalmente, aqui.
Bela.
Minha.
Me aproximo e colo meu corpo no dela, acompanhando o ritmo que Chet Baker dita para nossa dança.
Ela me abraça e comenta que meu perfume é delicioso.
Sorrio.
Nestes instantes, a vida é perfeita.
E, apesar do que diz o relógio, a noite está apenas começando...